Paraná x Vitória - Calculadora na mão e jogo decisivo pelo G4 e contra a degola
O time da casa é o primeiro fora do G4, enquanto os visitantes tentam eliminar qualquer risco de rebaixamento
por Agência Futebol Interior
Curitiba, PR, 07 (AFI) – De olho em uma vaga dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná terá partida decisiva nesta sexta-feira, às 19h15, quando recebe o Vitória no Durival Britto, pela 34ª rodada.
O time da casa é o quinto colocado com 50 pontos, três a menos do que o rival Coritiba, que está em quarto. Com apenas mais cinco jogo pela frente, não há mais espaço para tropeços.Já o Vitória, precisa somar mais alguns pontos para afastar completamente qualquer risco de rebaixamento. A equipe baiana está na 13ª posição, com 40 pontos, seis a mais do que o Figueirense, primeiro time dentro da zona da degola.
Em relação ao time que bateu o América-MG por 2 a 0 na última rodada, o Paraná deve contar com o retorno do zagueiro Rodolfo, que cumpriu suspensão automática e volta a formar dupla de zaga com Leandro Almeida.
O técnico Matheus Costa também volta a contar com o atacante Judivan e o meia Vitinho, que não foram relacionados para a última partida por problemas físicos. No entanto, os dois devem ficar como opções no banco de reservas.
DESFALQUE NO LEÃO
No Vitória, a situação é contrária. O time do técnico Geninho não conta com o zagueiro Everton Sena, que marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Zé Ivaldo deve atuar em seu lugar.
Além disso, preocupa também o grande número de atletas pendurados. Felipe Gedoz, Léo Gomes, Marciel, Martín Rodríguez, Nickson, Ronaldo, Ruy, Thiago Carleto e Van estão a um cartão amarelo de ficarem suspensos.
Ficha Técnica










Léo Príncipe, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos;
Luiz Otávio, Fernando Neto, Vitinho Mesquita (Pimentinha) e Matheus Anjos (João Pedro);
Bruno Rodrigues (Judivan) e Jenison.
Van, Zé Ivaldo, Ramon e Thiago Carleto;
Lucas Cândido, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Eron;
Felipe Garcia (Felipe Gedoz) e Anselmo Ramon (Caicedo).