Flávio Araújo busca um novo clube para brigar pelo 6º acesso nas divisões do Brasileirão

Sem falar que Flávio Araújo é um dos maiores campeões estaduais do século XXI

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Falou em acesso, falou em Flávio Araújo. O experiente treinador está de volta ao mercado após ter deixado o América-RN no Campeonato Potiguar. Em busca de um novo clube, Flávio Araújo sonha com o sexto acesso na carreira só nas divisões do Campeonato Brasileiro.

O treinador de 54 anos foi jogador de futebol e começou a carreira como treinador em 1998 a frente do Icasa. Suas principais conquistas foram os acessos à Série B do Brasileiro com o próprio Icasa em 2009, América-RN em 2011 e com o Sampaio Corrêa em 2014. Outras campanhas de destaque de Flávio Araújo foram os acessos da Série D para a C com o Sampaio Corrêa em 2013, e com o River em 2015.

"Trabalho duro para alcançar meus objetivos, assim como as metas dos clubes. Sabemos das dificuldades nas divisões do Brasileirão e, por isso, peço dedicação total aos meus jogadores. Estou animado com a possibilidade de disputar mais uma vez as divisões nacionais e, quem sabe, brigar por mais um acesso", comentou ele ao site Grande Área.

O treinador também é o 5º maior campeão estadual do século XXI. Flávio Araújo ostenta seis conquistas. Ele foi campeão com Parnahyba-PI (2004 e 2005), Barras-PI (2008), Sampaio Corrêa-MA (2012 e 2014) e Ríver-PI (2015). Geninho e Dorival Júnior também somam seis títulos e só ficam atrás de de Givanildo Oliveira (8) e Muricy Ramalho, Vanderlei Luxemburgo e Maurício Simões (7).

"É um trabalho que exige muito dos profissionais. Eu me dedico totalmente aos clubes que defendo. É preciso ter foco, concentração e vontade de vencer", finalizou.

 
 
" />