Times da Série B têm estádios interditados e CBF altera tabela

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 05 (AFI) - A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta terça-feira, a alteração do local do jogo entre São Caetano e Figueirense, neste sábado, às 16h10, pelo Campeonato Brasileiro da Spérie B. O duelo passou do Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, para o Estádio Canindé, em São Paulo.A casa do Azulão foi inteditada, uma vez que o Ministério Público alegou que não recebeu

Veja também:
Livre! Atacante sai da prisão e está confirmado no ataque do Leão

o laudo de infraestrutura necessária para a realização dos jogos pela Série B. O estádio está uma parte das arquibancadas, que comporta cinco mil torcedores interditada. Além disso, existem alguns pontos com entulho no local.Quem também terá de jogar fora de casa é o Santo André. Embora a CBF não tenha confirmado, o Ramalhão jogará contra o Brasiliense, na próxima terça-feira, na Arena Barueri.



A expectativa da prefeitura de Santo André é de que o laudo de infraestrutura esteja pronto dentro de um prazo de dez dias. Com isso, o time jogará em casa somente na quarta rodada contra a Portuguesa.