América-RN teria sondado técnico demitido em time da Série B

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 20 (AFI) – O América confirmou neste domingo a saída de Roberto Fonseca. Buscando um novo técnico, o nome de Márcio Fernandes, demitido do Fortaleza, teria sido sondado já neste domingo.

Confira:
Sensacional! Torcedor se antecipa a brazuca e bate pênalti

Após a última derrota, para o Duqe de Caxias, por 1 a 0, o treinador revelou que a situação não tem mais volta. Como os resultados não estavam mais vindo, a melhor escolha foi pedir para a diretoria deixar o comando e garantiu que vai torcer pelo Mecão.

“Eles ainda não se reunir, mas creio que não terá mais volta. Já tinha feito isso após o jogo contra o São Caetano, mas eles pediram e eu voltei atrás. Torço muito para que o time se bem, e creio que isso só vai acontecer se tiver uma mudança, para dar um gás novo aos jogadores”, afirmou Roberto Fonseca.

Marcio Fernandes também deixou o Fortaleza após a última rodada, quando perdeu para o Juventude por 2 a 0. O treinador ficou exatos um mês a frente do lanterna da Segundona e comandou a equipe em sete partidas. Em seu retrospecto no clube, ele tem uma vitória, um empate e cinco derrotas.