BRASILEIRÃO: Galo segue líder, São Paulo empata e Timão segue no sufoco

O encerramento da rodada acontecerá nesta segunda-feira com o confronto dos desesperados Sport e Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) – Cinco jogos movimentaram a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo. Mesmo desfalcado, o Atlético-MG foi valente, empatou fora de casa e garantiu a liderança da competição. Embalado, o São Paulo empatou com o Vasco e o Corinthians segue próximo da zona de rebaixamento.

_______________________________________________________________________________________________________

ACOMPANHE TUDO

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem
cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.
Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO BRASILEIRÃO!

________________________________________________________________________________________________________________

No Morumbi, o Vasco complicou a vida do São Paulo e arrancou empate por 1 a 1. Cano abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo e Luciano deixou tudo igual aos 33 também da primeira etapa. Com o resultado, o time paulista chegou aos 37 pontos e aparece na terceira colocação. O Vasco aparece em 16º lugar com 24 – mesma pontuação que o Atlético-GO, 17º, mas com mais vitórias: 6 a 5.

Ainda na parte de cima da tabela, o Atlético-MG visitou o Ceará e empatou por 2 a 2, no Castelão, em Fortaleza. Eduardo Sasha abriu o placar de bicicleta, mas Lima e Felipe Vizeram viraram para o time cearense. Na etapa final, Keno empatou de pênalti e garantiu pelo menos um ponto ao Galo, líder com 39 pontos. O Ceará é o 15º com 25.

Corinthians e Grêmio fizeram duelo quente e com expulsões
Corinthians e Grêmio fizeram duelo quente e com expulsões

Quem voltou a tropeçar neste domingo foi o Internacional, que perdeu para o Fluminense por 2 a 1 no Beira-Rio. Os gaúchos até abriram o placar com Maurício, mas Lucca e Caio Paulista marcaram para os cariocas. O Inter caiu para o quarto lugar com 36 pontos, enquanto o Fluminense aparece em quinto com 35.

Na parte de baixo da tabela, o Fortaleza conquistou importante vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1, no Engenhão. Bargson e David marcaram para o Tricolor cearense, que assumiu o 11º lugar, agora com 28 pontos ganhos. Em compensação, o Botafogo segue muito mal e permanece em penúltimo lugar com apenas 20 pontos.

Com dois homens a menos, o Corinthians sofreu, mas empatou com o Grêmio, por 0 a 0, em São Paulo. O resultado não é nada bom para o time paulista, que aparece na 13ª posição com 26 pontos ganhos - dois pontos a mais que o Atlético-GO, primeiro time na zona de rebaixamento. O Grêmio ficou em oitavo lugar com 34 pontos.

TEM MAIS!
A 22ª rodada será encerrada nesta segunda-feira com o duelo entre Sport e Atlético-GO, às 20 horas, na Ilha do Retiro. O confronto colocará frente a frente dois candidatos ao descenso, já que o Sport aparece em 14º lugar e o Atlético é o 17º.

Confira os resultados da 22ª rodada
Red Bull Bragantino
4
x
0
Bahia
Flamengo
3
x
1
Coritiba
Athletico-PR
1
x
0
Santos
Goiás
1
x
0
Palmeiras
São Paulo
1
x
1
Vasco
Ceará
2
x
2
Atlético-MG
Botafogo
1
x
2
Fortaleza
Internacional
1
x
2
Fluminense
Corinthians
0
x
0
Grêmio
Próximos Jogos
Sport x Atlético-GO
23/11/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!