Antes de amistoso, torcedores de Botafogo e Flu entram em confronto no Rio de Janeiro

Apesar dos torcedores não poderem entrar na partida, eles brigaram no Largo do Bicão, na zona norte, horas antes

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - Apesar das diretorias de Fluminense e Botafogo terem selado a paz depois do imbróglio no retorno do Campeonato Carioca, em que apenas os dois times eram contra a retomada em um momento de pico do novo coronavírus no Estado do Rio de Janeiro, as torcidas não seguiram a mesma tranquilidade.

Tanto que na tarde deste sábado (01), antes dos times se enfrentarem em um amistoso preparatório para a disputa do Brasileirão, os torcedores das duas equipes entraram em confronto no Largo do Bicão, na zona norte do Rio de Janeiro. O que chama a atenção é que o jogo-treino será sem público e bem longe dalí, no Estádio Nilton Santos, dando a entender que a briga foi marcada pela internet.

Antes de amistoso, torcedores de Botafogo e Flu entram em confronto no Rio de Janeiro
Antes de amistoso, torcedores de Botafogo e Flu entram em confronto no Rio de Janeiro
Alguns vídeos, que foram publicado nas redes sociais, é possível ver uma correria grande, com os dois grupos atirando pedra e objetos uns contra os outros. Muitas pessoas estavam com a camiseta dos clubes e o transito no local precisou ser paralisado. Houve outra briga, entre torcidas organizada dos clubes, na Ilha do Governador. Depois disso, a Polícia Militar emitiu nota explicando o confronto.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, neste sábado (01/08), policiais militares do 41ºBPM (Irajá) foram deslocados para verificar ocorrência no Largo do Bicão, no bairro Vila da Penha, Zona Norte da cidade do Rio. No local, foi informado que ocorreu um tumulto e a situação já havia sido dispersada. Até o momento, não houve ocorrência com detidos e sem informações de possíveis feridos.