Ingressos para Ceará e Flamengo, no domingo, estão esgotados

O Vozão tem a sétima maior média de público do Brasileirão, atrás, inclusive, do rival Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 22 (AFI) - A Arena Castelão vai estar lotada para o jogo entre Ceará e Flamengo, no domingo, às 16 horas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos ingressos colocados à venda foram esgotados com três dias de antecedência.

"Obrigado torcedor do @CearaSC. Ingressos esgotados com três dias de antecedência. Para mim não é surpresa. Arena Vozão vai tremer", postou o presidente Robinson de Castro em seu twitter nesta quinta-feira.

Torcida do Ceará vai lotar a Arena Castelão no domingo contra o Flamengo
Torcida do Ceará vai lotar a Arena Castelão no domingo contra o Flamengo
As informações da assessoria de imprensa do Ceará são de 19 mil ingressos comprados pelos torcedores, além de 14 mil lugares destinados aos sócios e duas mil gratuidades/cortesia. Os flamenguistas esgotaram os 15 mil bilhetes na última segunda-feira.

O Ceará tem hoje a sétima melhor média de público do Brasileirão, com 24.852 pessoas por jogo. O Vozão está atrás de Flamengo (47.478), Corinthians (36.378), São Paulo (35.823), Palmeiras (32.677), Fortaleza (29.760) e Bahia (25.701).

Em oito jogos realizados como mandante neste Brasileirão, o Vozão conquistou cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O saldo é positivo nas últimas partidas, pois são três resultados positivos seguidos.

Na 11ª colocação, o Ceará tem 20 pontos e quer a vitória diante do seu torcedor para seguir na zona de classificação à Copa Sul-Americana de 2020.