BRASILEIRÃO: Santos faz companhia ao Palmeiras; Corinthians e Fla empatam

Ainda, o Atlético-MG abriu boa vantagem, mas ficou no 2 a 2 com o Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - O Campeonato Brasileiro tem uma liderança dividida no complemento da 11ª rodada. O Santos foi buscar uma vitória fora de casa com direito a golaço e encostou no Palmeiras na ponta da competição.

Durante a tarde, dois empates em circunstâncias diferentes. Enquanto o Fla marcou no final para segurar o 1 a 1 contra o Corinthians, o Atlético-MG abriu 2 a 0, mas permitiu a igualdade para o Fortaleza.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. Depois confira os comentários e fichas técnicas, além dos vestiários e detalhes de todos os jogos.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COMENTÁRIOS, FICHAS E NOTICIÁRIO DO BRASILEIRO !

TO CHEGANDO, PORCO
O Santos conquistou um importante resultado fora de casa e bateu o Botafogo por 1 a 0 em pleno Nilton Santos, encostando no Palmeiras na briga pela liderança.

O time paulista chegou a 26 pontos e só fica na segunda colocação porque tem sete gols de saldo contra 14 do Palmeiras, que continua líder. O Botafogo, com 16 pontos, é o sétimo colocado a ainda pode perder mais posições já que a rodada continua até a segunda-feira.

NA MESMA
Em jogo fraco, Corinthians e Flamengo ficaram no 1 a 1, na Arena Corinthians, em São Paulo. Clayson abriu o placar e Gabigol deixou tudo igual em gol confirmado pelo VAR depois de mais de seis minutos de paralisação. O empate não acabou servindo para ninguém.

O Flamengo não foi como o Santos, que aproveitou bem a derrota do Palmeiras para Ceará, e segue longe da liderança, com 21 pontos, em terceiro lugar. O Corinthians é apenas o oitavo com 16, dez atrás do líder e quatro do G4.

VACILO?

A tarde tinha tudo para ser de festa para o Atlético-MG. O time preparou uma homenagem para o ex-volante Adilson antes da bola rolar, abriu 2 a 0, mas teve um apagão no segundo tempo e acabou permitindo o empate no Fortaleza, por 2 a 2, na Arena Independência. O duelo teve reclamações do dois lados e lances confirmados pelo VAR.

O Atlético-MG perdeu a oportunidade de assumir o terceiro lugar, mantendo em quarto, com 20 pontos, um atrás do Flamengo. O Fortaleza, por sua vez, somou um ponto importante na luta contra o rebaixamento, subindo para 14º com 14.

FOI RUIM
Ainda não foi dessa vez que o Avaí conquistou a primeira vitória no seu retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o time decepcionou os mais de cinco mil torcedores que foram até a Ressacada ao empatar sem gols com o Goiás.

Com apenas cinco pontos, o Avaí amarga a lanterna e tem cinco a menos que o Cruzeiro, primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Goiás chegou aos 16 e é o oitavo colocado, mas tem um jogo a menos que os outros times.

Confira os resultados da 11ª rodada
Vasco
2
x
1
Fluminense
Bahia
0
x
0
Cruzeiro
Internacional
1
x
1
Grêmio
Ceará
2
x
0
Palmeiras
CSA
0
x
4
Athletico-PR
Botafogo
0
x
1
Santos
Atlético-MG
2
x
2
Fortaleza
Corinthians
1
x
1
Flamengo
Avaí
0
x
0
Goiás
Próximos Jogos
São Paulo x Chapecoense
22/07/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!