Lateral de rival do Paulistão chega à Ponte Preta e já treina

A expectativa é de que o oitavo reforço seja anunciado ainda nesta semana

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Anunciado após a disputa do Campeonato Paulista, o lateral-direito Régis passou por exames na manhã desta terça-feira e aguarda a confirmação dos resultados para ser confirmado como reforço da Ponte Preta para o restante da temporada 2013.

Lateral corre em volta do campo

O jogador, que estava no São Bernardo antes de se transferir para a Macaca, já está no Centro de Treinamento da Macaca. Ele se juntou ao grupo pontepretano, que se reapresentou para começar o primeiro treinamento da semana, de olho na partida de estreia do Brasileirão contra o São Paulo.

Com a chegada de Régis, já são sete os reforços que chegaram ao Estádio Moisés Lucarelli. Entre eles, o goleiro Daniel e o volante Magal, que vieram do Mogi Mirim; o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, do Penapolense; o zagueiro César, do Atlético Sorocaba; e o volante Paulo Roberto e o meia Rafinha, ambos do Audax.

A expectativa é de que o oitavo reforço seja anunciado ainda nesta semana. A diretoria alvinegra negocia a contratação do volante Fernando, de 21 anos, um dos destaques do Penapolense no Paulistão. Nos últimos dias, o executivo de futebol Ocimar Bolicenho tem declarado que o time contratará mais dois meias e um atacante.

Pedido de apoio
Respaldado pela boa campanha da Macaca no Paulistão (campeã do Interior, artilheiro do torneio, 16 jogos de invencibilidade e segunda melhor defesa), o técnico Guto Ferreira prevê um bom campeonato nacional e conta com a força da torcida já neste domingo.

“Vamos enfrentar adversários de nível mais competitivo e temos que mostrar no mínimo a mesma qualidade técnica exibida no Paulista. Queremos ficar entre os dez primeiros e precisaremos de toda força que a nossa maravilhosa torcida nos dá em casa, começando nesta primeira partida contra o São Paulo”, pontuou.

Confira a ficha de Régis:

Nome: Régis Ribeiro de Souza
Posição: Lateral
Nascimento: 03/06/1989
Local: Brasília, DF
Altura: 1m79
Peso: 75 quilos
Últimos clubes: Legião-DF, CFZ-DF, Goiás, Americana, Marcílio Dias-PR, Paysandu e São Bernardo.

 
 
" />