Mano Menezes garante: "Timão tem muito que evoluir ainda"

por Teste

São Paulo, SP, 04 (AFI) - O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com uma campanha quase perfeita, mas o técnico Mano Menezes acredita que a equipe ainda pode evoluir. O treinador prometeu aproveitar a paralisação do torneio para a disputa da Copa do Mundo para deixar a equipe ainda mais forte.

Confira também:
Técnico afirma que Fiorentina lutará por vaga na Liga


"A paralisação para a Copa é bem-vinda porque acredito que a equipe vai crescer ainda mais em cima do trabalho que vamos fazer. Temos jogadores novos chegando e precisamos trabalhar variações táticas. Acredito que vamos crescer também na preparação física. Os números são bons, difícil manter o aproveitamento, mas podemos administrar", afirmou, sem temer que a parada atrapalhe o bom momento corintiano.

Mano exaltou o bom desempenho defensivo do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional e a atuação de Iarley, autor do segundo gol da equipe no triunfo de quinta-feira.

"Demos poucas oportunidades no segundo tempo e soubemos definir com o belo gol marcado pelo Iarley. Ele não vinha jogando, entrou bem, fez uma bela partida e encontrou um bom espaço no campo", disse.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 16 pontos, na liderança do Brasileirão. A equipe do Parque São Jorge volta a jogar no domingo, no Engenhão, contra o Botafogo.