Cruzeiro confirma acerto de Gladiador com o Palmeiras

por Teste

Belo Horizonte, BH, 03 (AFI) - A diretoria do Cruzeiro confirmou na tarde desta quinta-feira que o atacante Kleber (foto) acertou a sua transferência para o Palmeiras. O clube mineiro informou que receberá 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do atleta. A outra metade ficará com o Cruzeiro.

Veja também:
Atacante retorna ao Guarani e avisa: "estou com sede de gol"


"O Kleber só falta acertar com o Palmeiras a hora da apresentação. Ele pediu, demonstrou o interesse em voltar para São Paulo, para o Palmeiras. O presidente [Zezé Perrella] atendeu e foi acertado entre os dois clubes. Entre Cruzeiro e Palmeiras está tudo totalmente definido", afirmou Dimas Fonseca, diretor de futebol.

O Palmeiras, porém, ainda não confirmou o acerto. Na noite de quarta-feira, após a derrota para o Flamengo, o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo declarou que as duas partes estavam muito próximas de chegar a um acordo. Cipullo informou que deverá entrar em contato com o Cruzeiro neste final de semana.

Após se destacar no próprio Palmeiras, Kleber chegou ao Cruzeiro em fevereiro de 2009, após adquirir os direitos econômicos do atleta junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. No time mineiro, o atacante participou da conquista do Campeonato Mineiro e do vice da Copa Libertadores, ambos no ano passado. Ao todo, Kleber marcou 38 gols em 59 partidas disputadas pelo Cruzeiro.