BRASILEIRO FEMININO: Corinthians vence e segue líder; São Paulo empata

O time tricolor ficou no empate com o Kindermann e a Ponte Preta perdeu para o Audax

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Quatro partidas deram sequência a nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 no começo da tarde deste domingo (13). Destaque para as meninas do Corinthians que bateram o Grêmio pelo placar de 1 a 0 e seguem isoladas na liderança da competição nacional. Já o São Paulo ficou no empate com o Kindermann e a Ponte Preta perdeu para o Audax.

Jogando em casa, no Estádio Parque São Jorge, logo às 14h, o Corinthians recebeu e não tomou conhecimento do Grêmio, vencendo o duelo por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Erika, de cabeça, aos 27 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o time alvinegro soma 24 pontos e está tranquilo na liderança. Já o seu adversário vem em terceiro com 18.

As meninas do Corinthians seguem isoladas na liderança do Brasileirão Feminino
As meninas do Corinthians seguem isoladas na liderança do Brasileirão Feminino
O São Paulo, por sua vez, fez uma partida bastante apertada com o Kindermann, em Santa Catarina, tanto que as duas equipes ficaram no empate pelo placar de 1 a 1, com ambos os gols marcados no final do segundo tempo. Com isso, o time tricolor está na oitava colocação com 14 e as catarinense estão em quarto, com 17.

Já no duelo paulista entre Audax e Ponte Preta quem se deu bem foi o time osasquense, que conseguiu vencer a sua primeira partida dentro da competição, pelo placar de 1 a 0. Com isso, o time campineiro segue na lanterna ainda sem pontos e as donos da casa aparecem na 14ª colocação com quatro. No outro jogo da tarde, Flamengo e Cruzeiro ficaram no empate por 1 a 1.

Confira os resultados da 9ª rodada
São José
2
x
2
Palmeiras
Corinthians
1
x
0
Grêmio
Flamengo
1
x
1
Cruzeiro
Kindermann
1
x
1
São Paulo
Audax
1
x
0
Ponte Preta
Próximos Jogos
Internacional x Iranduba-AM
13/09/2020 18:00
Santos x Minas Icesp
13/09/2020 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!