Série B: Brasil de Pelotas deve mudar quase meio time contra o CSA

O Xavante espera voltar a vencer em casa para se distanciar da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 22 (AFI) - Sem ganhar há três jogos como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasil de Pelotas vai em busca da reabilitação nesta sexta-feira contra o CSA, no Estádio Bento Freitas, pela 18ª rodada.

Na 14ª colocação, o Xavante tem 19 pontos e precisa da vitória para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento. Primeiros times fora da degola, Náutico e Figueirense têm apenas um ponto a mais.

Hemerson Maria planeja mudanças no Brasil de Pelotas (Foto: Carlos Insaurriaga/GEB)
Hemerson Maria planeja mudanças no Brasil de Pelotas (Foto: Carlos Insaurriaga/GEB)
O técnico Hemerson Maria deve realizar várias mudanças em relação ao time que foi até Belo Horizonte na última terça-feira e perdeu de virada para o América-MG, por 3 a 1.

O polivalente Alex Ruan segue em tratamento no departamento médico. Por outro lado, o meia Bruno Matias está novamente à disposição depois de cumprir suspensão automática e é presença certa entre os titulares no lugar de Pablo.

Após começarem o jogo em Belo Horizonte no banco de reservas, os atacantes Danilo Gomes, Jarro e Luiz Henrique devem ser titulares nos lugares de Bruno José, Gabriel Poveda e Dellatorre.

O provável Brasil de Pelotas é: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Sousa, Bruno Matias e Matheus Oliveira; Danilo Gomes, Jarro e Luiz Henrique.