Red Bull Bragantino tem dúvidas para jogo contra o Goiás

Os atacantes Artur e Helinho ainda não sabem se estarão à disposição

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) - Já garantido na Copa Sul-Americana e com chances mínimas de se classificar para a Libertadores, o Red Bull Bragantino enfrenta o Goiás neste domingo, às 20h30, na Serrinha, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na 11ª colocação, o Red Bull Bragantino tem 49 pontos, quatro a menos que o oitavo colocado Santos. O G7 do Brasileirão tem tudo para virar G8 com a final entre Palmeiras e Grêmio pela Copa do Brasil.

Claudinho é a arma do Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Claudinho é a arma do Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Em relação ao time que empatou sem gols com o Sport em Rcife, o técnico Maurício Barbieri vai realizar pelo menos duas mudanças. O lateral-esquerdo Edimar volta após cumprir suspensão e o atacante Bruno Tubarão é desfalque após fraturar o tornozelo.

A dúvida do treinador é em relação ao aproveitamento de Artur e Helinho, que não atuaram em Recife por conta de lesões musculares na coxa. Se continuarem de fora, Lucas Evangelista e Cuello serão os escolhidos.

"Essa reta final é importante para nós, que ainda temos objetivos na competição. Além de terminar na melhor posição possível com a equipe e começar a temporada 2021 com o pé direito", disse o zagueiro Fabrício Bruno, que segue no time enquanto Léo Ortiz cumpre o isolamento por conta da Covid-19.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Raul, Erico Ramires, Lucas Evangelista (Artur), Cuello (Helinho) e Claudinho; Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.