Jogadores do Bragantino comemoram acesso e afirmam: "Queremos o título"

O Massa Bruta confirmou o retorno à elite ao derrotar o Guarani por 2 a 0 no Nabi Abi Chedid

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) - A noite será de muita festa! O Bragantino retornou à elite do futebol brasileiro ao derrotar o Guarani por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Nabi Abi Chedid, com cinco rodadas de antecedência do fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores comemoraram muito o acesso, mas deixaram claro que o objetivo passou a ser o título do torneio.

"Passei muita coisa para chegar aqui, não só eu como os meus companheiros. Acesso era nosso objetivo, a gente conseguiu, agora vamos em busca do título", disse Wesley.

Ytalo, companheiro de Wesley no ataque, também seguiu a linha de seu companheiro de equipe. "É muito importante antecipar esse acesso. Agora vai comemorar um pouco e depois focar no restante do campeonato, para ser campeão", falou.

Bragantino derrota o Guarani e carimba o acesso
Bragantino derrota o Guarani e carimba o acesso
E o pensamento é de todo grupo. Um dos pilares do time na Série B, o goleiro Júlio César, ex-Corinthians, falou da importância do acesso, mas também destacou a possibilidade de ser campeão com a camisa do Bragantino.

JÚLIO CÉSAR
"(Conquista) valiosa como todas as outras. Temos que comemorar todas conquistas na vida. Saí do Corinthians em 2014 e já joguei algumas Séries B sonhando com esse dia. Voltei para o lugar em que eu nunca quis ter saído. Agora vamos em busca do título" concluiu.

SITUAÇÃO
Nas rodadas que restam na Série B, o Bragantino vai em busca do título. O time do interior paulista, tem 65 pontos, contra 57 do Sport, 54 do Atlético-GO, 53 do Coritiba, e 50 do Paraná, quinto, que não pode alcançá-lo mais.