Série B: Zago vê Ponte na briga pelo acesso e espera jogo difícil para o Bragantino

No primeiro turno, os dois times fizeram um confronto direto pela liderança em Bragança Paulista

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) - Antônio Carlos Zago prevê muitas dificuldades para o Bragantino no jogo deste sábado, contra a Ponte Preta, às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Será um jogo difícil, porque é uma equipe que ainda briga por uma vaga no G4 e vai jogar uma cartada importante no sábado, ainda mais jogando em casa. Será um jogo difícil, mas pode nos deixar a um passo da Série A", comentou o treinador.

Bragantino enfrenta a Ponte em Campinas
Bragantino enfrenta a Ponte em Campinas
A tendência é que Antônio Carlos Zago mantenha a base do time que iniciou contra o Oeste - empate por 2 a 2, na última rodada. Uma mudança certa é na zaga, com Ligger voltando de suspensão no lugar de Rayan. Na esquerda, Rafael Carioca e Edimar travam uma boa disputa.

O provável Bragantino é: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (Rafael Carioca); Ricardo Ryller, Uillian Correia e Claudinho; Morato, Wesley e Ytalo.

Líder isolado, com 58 pontos, o Massa Bruta busca a vitória não só para se aproximar do acesso como também para não deixar o Sport encostar. O Leão pernambucano é o vice-líder, com 52, e entra em campo no domingo.

No primeiro turno, Bragantino e Ponte Preta fizeram um confronto direto pela liderança, em Bragança Paulista. A Macaca saiu na frente do placar, mas o Massa Bruta buscou a virada no segundo tempo mesmo com um jogador a menos.