Série B: Com gol de ex-Náutico, Bragantino vence mais um jogo-treino

O Massa Bruta vai realizar a última atividade nesta quarta-feira antes de retornar ao Brasil

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) - O Bragantino continua colhendo bons resultados nos jogos-treinos realizados na intertemporada na Áustria. Nesta terça-feira, o time comandado por Antônio Carlos Zago venceu o SAK 1914, por 1 a 0. O adversário é da própria cidade de Salzburg.

O único gol do jogo-treino foi marcado pelo atacante Robinho, que foi contratado recentemente junto ao Náutico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos cada um, onde o treinador procurou dar oportunidade para todos do elenco.

Dirigentes do Bragantino estão acompanhando o time na intertemporada realizada na Áustria
Dirigentes do Bragantino estão acompanhando o time na intertemporada realizada na Áustria
Antônio Carlos Zago escalou o Bragantino com a seguinte formação: Júlio César; Lucas Ramón, Anderson Marques, Rayan e Rafael Silva; Baralhas, Ryller, Morato e Robinho; Thiago Ribeiro e Matheus Peixoto.

Ao longo da atividade, o treinador foi fazendo várias alterações, colocando, incluisve, jogadores que são considerados titulares, como o zagueiro Léo Ortiz, o lateral-esquerdo Edimar, o meia Claudinho e os atacantes Wesley e Ytalo.

O último jogo-treino da intertemporada será realizado nesta quarta-feira, contra o Honved, da Hungria, às 13 horas (horário de Brasília). Antes, o Massa Bruta venceu Levski Sofia, da Bulgária, e Ferencvaros, da Hungria.

Líder isolado da Série B, com 19 pontos, o Bragantino entra em campo no próximo dia 13, contra o Paraná, na Vila Capanema, pela nona rodada.