Bragantino estaria de olho na contratação de atacante do Náutico

A diretoria alvirrubra, porém, garante que não chegou nenhuma proposta oficial por Robinho

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) - Após o anúncio oficial da parceria entre Red Bull Brasil e Bragantino, dirigentes do "novo" clube seguem trabalhando para qualificar o elenco que vai ter como objetivo principal conquistar o acesso na Série B do Brasileiro.

Um jogador que estaria sendo observado pela diretoria do Bragantino - o nome do clube vai mudar para Red Bull Bragantino a partir do ano que vem - é o atacante Robinho. O Náutico, porém, garante que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial.

O atacante Robinho estaria sendo observado por pessoas ligadas ao Red Bull Bragantino
O atacante Robinho estaria sendo observado por pessoas ligadas ao Red Bull Bragantino
"Essa informação do Robinho surgiu nas redes sociais. Nunca chegou nada, nenhuma proposta. O que existem são várias sondagens não só para ele, mas também para vários jogadores", afirmou o vice-presidente Diógenes Braga ao site Superesportes.

O valorizado atacante tem apenas 20 anos e foi revelado nas categorias de base do Santa Cruz, passando pelo América-PE antes de chegar ao Náutico em 2017. Emprestado ao Goiás no ano passado, Robinho teve poucas oportunidades. Nesta temporada, disputou 17 jogos e marcou três gols.

A estreia do Bragantino na Série B será já nesta sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, em Pelotas.