"Foi uma avaliação muito boa", diz técnico do Bragantino, após vencer o Guarani

Marcelo Veiga diz que o time conseguiu colocar em prática tudo o que tem sido feito nos treinamentos

por Daniel Camargo

Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) - Realizando os ajustes finais no Bragantino para estreia no Paulistão, Marcelo Veiga saiu satisfeito do amistoso diante do Guarani na manhã desta quarta, realizado no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O treinador do Massa Bruta enalteceu o desempenho de todos os seus atletas, após a vitória por 2 a 1.

Veiga saiu satisfeito do amistoso contra o Guarani (Foto: Divulgação / Bragantino)
Veiga saiu satisfeito do amistoso contra o Guarani (Foto: Divulgação / Bragantino)
"Foi uma avaliação muito boa, com dois times competitivos e o Bragantino se apresentou bem postado. Acho que para a gente foi muito válido. Nós conseguimos colocar em prática tudo aquilo que foi trabalhado durante esses dias. Evidentemente, nós temos que melhorar sempre e essa busca vem em cima dos jogos-treino. Tanto a primeira equipe (titulares), quanto a segunda (reserva), fizeram da maneira que eu tinha colocado para eles. A tendência agora é evoluir", disse, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

No estadual, o Bragantino integra o Grupo A da competição conjuntamente ao atual campeão, Corinthians, e Ituano e Linense. Na primeira fase da competição, o Massa Bruta enfrentará apenas equipes dos outros grupos.

ESTREIA
O Bragantino estreia no Paulistão no próximo dia 18, quando recebe o Botafogo, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Guarani e Bragantino jogaram nesta quarta (Foto: Rafael Moreira / Bragantino)
Guarani e Bragantino jogaram nesta quarta (Foto: Rafael Moreira / Bragantino)