Revelado pelo Vasco, dispensado pelo Cruzeiro chega ao vice-lanterna da Série B

Matheus Índio, meia-atacante de 24 anos, é o novo reforço do Botafogo-SP para a sequência da temporad

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) - Desesperado na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo-SP anunciou, nesta segunda-feira (16), a contratação do meia-atacante Matheus Índio, que estava no Cruzeiro, mas sequer chegou a estrear.

Nascido no Rio de Janeiro (RJ), Matheus da Cunha Gomes, 24, é cria das categorias de base do Vasco da Gama, onde começou aos 11 anos. Em 2013, chegou a ser aprovado em testes para o Arsenal. No ano seguinte, esteve entre os profissionais do Penapolense.

Matheus Índio
Matheus Índio

Depois, voltou ao Vasco, sem deixar muitas saudades. Já em 2016, foi para o Estoril Praia, clube português que defendeu até o começo de 2020, com exceção da temporada 201/19, quando atuou pelo Boavista, também de Portugal.

O Pantera da Noroeste volta a campo na sexta-feira (20), quando enfrenta o Guarani, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 22ª rodada. Os tricolores aparecem na vice-lanterna da Série B, com 18 pontos, seis abaixo de Cruzeiro e Vitória, os primeiros fora da zona de rebaixamento.

TITE JUSTIFICA CONVOCAÇÃO DE GALHARDO