Darley vê Botafogo atrasado, mas fala em superação para seguir no Paulistão

Com oito pontos, Pantera aparece à frente apenas da Ponte Preta, com sete

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) - O Botafogo corre contra o tempo para entrar em forma e voltar com tudo na retomada do Campeonato Paulista. O goleiro Darley vê o Pantera atrasado na preparação, mas pede superação para manter o time na elite estadual.

"Sabemos que estamos atrasados na preparação, já que não tínhamos a liberação para treinar com bola por Ribeirão Preto estar classificada na Fase Vermelha do Plano de Enfrentamento do Coronavírus. Assim, precisaremos de superação neste momento. Vamos tentar na base da superação conseguir os resultados e atingir o nosso objetivo", analisou.

Superação para não cair. (Foto: Botafogo / Divulgação)
Superação para não cair. (Foto: Botafogo / Divulgação)
O Pantera da Mogiana está perto de cair para o Paulista A2. Com oito pontos, aparece à frente apenas da Ponte Preta, com sete. Restando duas partidas para o término da primeira fase, Inter de Limeira, Corinthians e Ferroviária, com 11, e Oeste, Ituano e Água Santa, com 10, também estão ameaçados.

"No reinício das atividades, o Claudinei conversou muito com a gente pedindo foco nestas duas partidas decisivas [Guarani e Red Bull Bragantino]. Estamos concentrados, focados e animados para essa retomada do Campeonato Paulista. Vejo nosso elenco empenhado e se doando muito desde que voltamos aos treinos para tirar o Botafogo desta situação incômoda", disse Darley.