Série B: Murilo vê evolução no trabalho de Hemerson Maria e projeta 'clássico paulista'

Tricolor, líder no início da competição, amarga jejum de quatro jogos sem vitória e vê G4 se distanciar

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - O meia-atacante Murilo demonstrou confiança numa melhora de rendimento do Botafogo-SP no duelo contra o São Bento, pressionado pela zona de rebaixamento.

O duelo entre paulistas está marcado para sexta-feira, 13, às 19h15, no Estádio Santa Cruz, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Murilo cobra evolução da parte ofensiva para Botafogo-SP voltar a vencer - Raul Ramos / Agência Botafogo
Murilo cobra evolução da parte ofensiva para Botafogo-SP voltar a vencer

"Tivemos uma evolução, principalmente, na parte defensiva. Precisamos agora aprimorar o lado ofensivo. Falta ter mais tranquilidade no último terço do campo, um passe melhor, uma finalização melhor. Tenho a convicção de que vamos melhorar neste último momento para o jogo contra o São Bento", disse o meia-atacante, que disputou 19 dos 21 jogos do Tricolor na competição.

"Temos total confiança no trabalho do Hemerson Maria. Quando o resultado acontecer, vamos melhorar e subir na tabela", acrescentou.

O atleta também projetou o duelo contra o São Bento, atualmente na penúltima colocação da segunda divisão, com 20 pontos. O Tricolor, por sua vez, é o décimo com 29, ainda na luta por vaga no G4.

"Independente do adversário, a dificuldade na Série B é a mesma. Será um jogo difícil assim como os outros que jogamos no estádio Santa Cruz", completou Murilo.