Paulistão: Botafogo confirma Marlon Freitas, ex-meia-atacante do Fluminense

“Estou muito feliz com esse novo desafio na minha carreira e vou dar o meu melhor para ajudar meus companheiros”, afirmou

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) - O Botafogo confirmou mais um reforço para a temporada de 2019, quando disputará o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do meia-atacante Marlon Freitas, que, antes de se juntar ao restante do elenco tricolor, irá realizar exames médicos.

Aos 23 anos de idade, o jogador estava no Criciúma, onde participou de 24 partidas da Série B. Em 2017, o atleta, que foi revelado pela base do Fluminense, fez 20 jogos com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, sendo três pela Copa Sul-Americana - torneio no qual anotou um gol -, 16 pelo Brasileirão e um pela Copa da Primeira Liga.

Foto: Divulgação / FFC
Foto: Divulgação / FFC

Ele ainda passou pelo STK Samorin, da Eslováquia, e pelo FL Strikers, dos Estados Unidos.

“Estou muito feliz com esse novo desafio na minha carreira e vou dar o meu melhor para ajudar meus companheiros durante toda a temporada de 2019”, afirmou.

Após o jogo-treino contra a equipe Sub 20, o Pantera realiza o primeiro treino do ano às 16h30, no Estádio Santa Cruz, visando a estreia contra o São Bento, pelo Paulistão.

 
 
" />