Paulistão: Com velho conhecido, Botafogo-SP anuncia 'pacotão' de reforços

Wellington Bruno, que já passou pelo Pantera em 2014, é uma das novidades do elenco

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) - Após oficializar a chegada do goleiro Rodrigo Viana, o Botafogo-SP anunciou nesta segunda-feira sete reforços para a temporada 2019. As novidades são os goleiros Darley e João Vitor, o zagueiro Ednei, o volante Evandro, os meias Brayan e Wellington Bruno, além do atacante Jean Silva.

SAIBA MAIS SOBRE OS REFORÇOS BOTAFOGUENSES:

DARLEY
Darley fez parte do elenco do Boa Esporte-MG que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. O guarda redes também atuou como titular na Tombense-MG entre os anos de 2015 e 2018. “Espero chegar bem no Botafogo e trabalhar para ajudar a equipe e meus companheiros”, afirmou o goleiro.

JOÃO VITOR
Quem completa o trio de goleiros do Pantera é João Vitor, que estava na equipe do Grêmio Anápolis-GO e trabalhou com Léo Condé nas categorias de base do Atlético Mineiro. João também iniciará os trabalhos com o restante do elenco.

Ednei e Evandro foram anunciados pelo Botafogo.
Ednei e Evandro foram anunciados pelo Botafogo.
EDNEI
O zagueiro que vestirá a camisa botafoguense na próxima temporada tem 28 anos e uma grande bagagem no futebol brasileiro. Com passagens por clubes como Coritiba-PR, Bragantino-SP e Vitória-BA, Ednei foi titular na última Série C pelo Cuiabá-MT e conquistou o acesso e o vice-campeonato nacional pela equipe mato-grossense.

EVANDRO
Outro atleta é Evandro, volante que participou do elenco do Bragantino em 2018 e irá atuar com as cores do Pantera no ano que vem. O atleta disputou o Paulistão pelo time de Bragança Paulista e além disso tem passagens por equipes do futebol paulista, como Grêmio Prudente e Guarani.

WELLINGTON BRUNO
Após quatro, anos o meia Wellington Bruno irá vestir novamente a camisa tricolor. O jogador, que estava desde 2016 no futebol tailandês, fez parte do elenco do Botafogo que chegou às quartas de final do Paulistão de 2014. Na ocasião, Wellington Bruno atuou em todas as partidas da competição e anotou dois gols.

Wellington Bruno está de volta ao Pantera. (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)
Wellington Bruno está de volta ao Pantera. (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)
O meia também conta com passagens por equipes como o Criciúma-SC, Fortaleza-CE e ABC-RN. Nos últimos três anos Wellington Bruno entrou em campo pelo Chiangrai United, Chiangmal FC e PTT Rayong, todos na Tailândia.

BRAYAN
O jovem Brayan, de 20 anos, chega ao Tricolor após ser um dos destaques da campanha do Paulista na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. Na ocasião o meia atuou em cinco partidas e marcou dois gols; um nas quartas de final contra a Chapecoense (SC) e outro na semifinal contra o Batatais (SP). Neste ano o atleta atuou pelo time sub-20 do Flamengo (RJ).

JEAN SILVA
Jean Silva tem experiência no futebol do sul do Brasil. com passagens por Lajeadense (SC), Operário (PR) e Brasil de Pelotas (RS), o atacante disputou a Série C deste ano pelo Ypiranga (RS), onde anotou dois gols; um contra a Luverdense (MT) e outro contra o Volta Redonda (RJ).

 
 
" />