Série C: Ex-parceiro de Vagner Love no Palmeiras, Edmilson entra na mira do Botafogo-SP

O jogador pertence ao Red Bull Brasil, por quem deve jogar a Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) – O Botafogo segue em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Após perder a disputa por Lúcio Flávio com o Londrina, o Pantera começa a estudar a possibilidade de contratar Edmilson, ex-parceiro de Vágner Love nos tempos de Palmeiras. Ele disputou o último Paulistão pelo Red Bull Brasil.

A diretoria, no entanto, considera a negociação difícil de ser concretizada devido aos valores envolvidos na contratação do atacante de 35 anos. O Red Bull Brasil conta com o atleta para a disputa da Copa Paulista, competição que dá ao campeão uma vaga na Série D do Brasileiro.

Edmilson esteve no elenco campeão da Série B
Edmilson esteve no elenco campeão da Série B
Revelado pelo Palmeiras, por quem conquistou a Série B do Brasileiro de 2003, Edmilson fez história no futebol japonês, onde passou a maior parte de sua carreira. Jogou também por Vasco da Gama, Chapecoense, Sport, Santo André, além do Red Bull Brasil.

O Botafogo lidera o Grupo B da Série C, com 18 pontos, cinco do Luverdense, quinto colocado. O próximo desafio é diante do Bragantino, em partida marcada para este sábado, às 18h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 10ª rodada.

 
 
" />