Técnico de time do Brasileirão demonstra insatisfação após empate em casa

Com o empate, o Botafogo é o terceiro colocado, com trinta e um pontos somados.

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) - Após abrir dois gols de diferença na partida, e depois sofrer o empate no segundo tempo, o Botafogo deixou o gramado do estádio do Engenhão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, podendo sair do G-4 da competição neste domingo, dependendo de alguns resultados. Lamentando o resultado, o técnico Joel Santana deixou clara a sua insatisfação com o resultado.

"Deixamos fugir dois pontos que nos deixariam numa situação tranquila, equilibrada numa competição difícil. Você não está jogando contra uma equipe qualquer, passa por um mau momento, mas é o Grêmio e isso foi falado na preleção. É um clube que já chegou a ser campeão do mundo", disse.

"A nossa colocação é boa, mas eu não estou feliz. Trabalho para ser campeão. E quem quer título não pode perder pontos assim. Esse campeonato não perdoa. Nossa fase é boa, mas vamos enfrentar Santos e São Paulo (nas duas próximas rodadas do Brasileirão). Era obrigação nossa vencer por dois ou três gols e estar em uma situação bem mais confortável", completou o comandante.

Na quinta-feira, pela 1ª rodada do segundo turno do Brasileirão 2010, o Botafogo joga fora de casa, contra a equipe do Santos, às 21 horas, no Estádio do Pacaembu. Já o Grêmio, na quarta-feira, às 19h30, enfrenta o Atlético-GO, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.