Série C: Botafogo-PB acerta volta de ex-treinador do Guarani

Evaristo Piza estava sem clube e retorna quase oito meses depois de ter deixado o cargo

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 02 (AFI) - Evaristo Piza está de volta ao Botafogo-PB. Pouco menos de oito meses depois de deixar o clube, o treinador foi escolhido para substituir Rogério Zimmermann, demitido no último domingo. A informação é exclusiva do Portal Futebol Interior.

O treinador de 48 anos estava sem clube desde o início de outubro, quando deixou o XV de Piracicaba depois de não ter conquistado o acesso no Campeonato Paulista da Série A2.

Evaristo Piza está de volta ao Botafogo-PB
Evaristo Piza está de volta ao Botafogo-PB
Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, Evaristo Piza acredita que o Botafogo-PB tem condições de deixar a situação delicada na qual se encontra no Grupo A da Série C do Brasileiro. Com 13 pontos, o clube está na zona de rebaixamento, em nono lugar.

"Tudo aconteceu muito rápido. Fui chamado às pressas, tive que fazer a mala rapidamente e passei a madrugada viajando. Mas estou acompanhando a Série C e vejo possibilidade do Botafogo reagir", comentou Piza, acrescentando que:

"Não quero fazer qualquer análise desse momento para trás. Quero avaliar daqui para frente".

A reestreia de Evaristo Piza no comando do Botafogo-PB será no sábado, contra o lanterna Imperatriz, no Almeidão. A partida é válida pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro.

ACOMPANHADO!
Junto de Evaristo Piza, retornam ao Botafogo-PB o preparador físico Cláudio Creato e o auxiliar-técnico Marco Antônio, ex-lateral de Grêmio, Guarani e Mogi Mirim. Ele trabalhou como auxiliar do Bugre por um longo período, trabalhando com Lisca e Umberto Louzer.