Série B: Daniel Paulista inicia os trabalhos no Boa Esporte e evita falar sobre reforços

O novo treinador boveta evitou falar sobre possíveis reforços durante a entrevista coletiva

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 10 (AFI) - Anunciado na última segunda-feira para substituir Sidney Moraes, Daniel Paulista iniciou os trabalhos com o elenco do Boa Esporte visando a estreia marcada para sábado, contra o CSA, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em sua apresentação, o treinador foi questionado sobre a necessidade de reforços, mas não entrou em maiores detalhes. Sidney Moraes elogiou os jogadores do atual elenco e pediu um tempo maior para ver quais posições precisam ser reforçadas para a sequência da temporada.

O técnico Daniel Paulista conversa com seu auxiliar Chicão (Foto: Devanir Gino/EPTV)
O técnico Daniel Paulista conversa com seu auxiliar Chicão (Foto: Devanir Gino/EPTV)
"A gente vai trabalhar com quem está aqui. Vamos observando nosso elenco, vamos ser bem criteriosos, porque o futebol precisa disso. Estamos começando agora e vamos observar. É lógico que a gente vai ver como vai ser o desenrolar dos acontecimentos, dos jogos, para que a gente possa ter uma análise melhor da equipe", disse Daniel Paulista.

O treinador que recentemente deixou o Sport, onde era auxiliar-técnico fixo, tem como objetivo principal livrar o Boa Esporte do rebaixamento para a Série C do Brasileiro. O início do time boveta não foi nada animador. Nas primeiras quatro rodadas foram quatro derrotas, um gol marcado e sete sofridos.

Atualmente, o Boa Esporte é o lanterna da Série B do Brasileiro, mas tem chance de subir pelo menos uma posição em caso de vitória sobre o CSA porque o Criciúma já entrou em campo pela equinta rodada e perdeu para o Guarani, em Campinas, também continuando zerado.

 
 
" />