Série B: Julinho Camargo não resiste a goleada e é demitido do Boa Esporte

Após três derrotaas seguidas, o treinador deixa o time na vice-lanterna da segunda divisão nacional

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 14 (AFI) - Julinho Camargo não é mais técnico do Boa Esporte. Ele não resistiu a goleada por 4 a 1 sofrida para o Goiás, na última terça-feira, em jogo válido pela sétima rodada da Série B do Brasileiro e teve a saída oficializada no início da tarde desta quarta-feira.

Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do clube mineiro, o desligamento do treinador decorreu em comum acordo com a diretoria boveta. Por enquanto, o Boa mantém em sigilo o nome dos prováveis substitutos para a sequência da segunda divisão nacional.

Julinho Camargo não é mais técnico do Boa Esporte. (Foto: Divulgação / Boa EC)
Julinho Camargo não é mais técnico do Boa Esporte. (Foto: Divulgação / Boa EC)

Julinho Camargo estava em sua segunda passagem pelo Boa Esporte. No ano passado, ele comandou o time nas primeiras rodadas da Série C e saiu do time em condições positivas. Ele havia acabado de golear o Guaratinguetá por 4 a 0 e brigava pelo G4, mas alegou questões pessoais para deixar o clube.

Em 2017, após a saída de Ney da Matta para o Guarani, Julinho retornou ao time boveta e conseguiu o acesso a elite do Campeonato Mineiro e o vice-campeonato do Módulo II. Na Série B, não teve o mesmo sucesso e se despede após conquistar apenas uma vitória em meio a dois empates e quatro derrotas. Com isso, o Boa é o vice-lanterna, com cinco pontos.