Copa Paulista: Após duas derrotas, Batatais demite técnico polêmico

Piá perdeu os dois jogos que comandou o Fantasma em sua curta passagem pelo Osvaldo Scatena

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 02 (AFI) - Dois jogos e duas derrotas, esse foi o retrospecto de Piá a frente do Batatais na Copa Paulista. Isso por que o ex-meia da Ponte Preta foi demitido do comando técnico do Fantasma da Mogiana depois de uma longa reunião com a diretoria do clube na manhã desta terça-feira.

Além de Piá, toda a comissão técnica também foi desligada após dois meses de trabalho. Agora, o técnico do sub 20, Glaucio Bastos irá comandar a equipe interinamente até a chegada de um novo treinador. Ele, inclusive, já comandou o treino desta terça-feira.

Piá não é mais o técnico do Batatais
Piá não é mais o técnico do Batatais
Antes do Batatais, Piá havia comandado dois outros clubes em sua curta carreira de treinador. Independente de Limeira e Novo, onde treinou a equipe na elite do futebol sul-mato-grossense, mas não conseguiu salvar seu clube que acabou rebaixado para a segunda divisão nesse primeiro semestre de 2019.

Piá deixa o Batatais na lanterna do Grupo 1 com duas derrotas para o Linense por 2 a 1 e para o Mirassol, em casa, por 5 a 0 e nenhum ponto somado. De olho na primeira vitória, o Batatais volta a campo no próximo domingo (07) às 10h, quando recebe o Comercial.