Paulista A3: Batatais confirma demissão do técnico Carlos Júnior

A diretoria justificou que seus métodos de trabalho não estavam agradando; um substituto deve ser anunciado ainda esta semana

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 10 (AFI) - Faltando pouco para encarar o Rio Preto, no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, em 19 de janeiro, às 16h, quando estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais confirmou a demissão do técnico Carlos Júnior. A diretoria justificou que seus métodos de trabalho não estavam agradando. Um substituto deve ser anunciado ainda esta semana.

Antes de dirigir a equipe batataense, o comandante de 41 anos estava no Mogi Mirim na Série D do Campeonato Brasileiro, no qual foi eliminado ainda na primeira fase. Antes disso, passou por Limoeirense e Cabense, de Pernambuco; Evangélica, de Goiás; e União Suzano e Fernandópolis, de São Paulo.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
O treinador tinha a missão de dar forma a um elenco inteiramente reformulado. Isso porque o zagueiro Marcão, o goleiro Carlinhos e o atacante Vitor BH foram os únicos remanescentes da Copa Paulista de 2018, torneio no qual o Fantasma da Mogiana foi eliminado na primeira fase, com apenas cinco pontos em dez partidas.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 vai seguir o mesmo formato do Paulista A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

 
 
" />