Paulista A2: Na lanterna e sem nenhuma vitória, Adriano Kanaã deixa o Batatais

Comandante entrou em acordo com a diretoria para deixar o clube

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 23 (AFI) – Adriano Kanaã não é mais técnico do Batatais. Depois de completar seis jogos na Série A2 do Campeonato Paulista, não conquistar nenhuma vitória e amargar na lanterna, o comandante entrou em comum acordo com a diretoria para sair do clube.

Adriano Kanaã não é mais técnico do Batatais
Adriano Kanaã não é mais técnico do Batatais
O treinador chegou ao Batatais em janeiro com uma parceria que foi rompida na última semana. Segundo Kanaã, a falta de resultado não teve grande influência na sua saída, e sim os problemas extra-campo.

“Tudo pesou pra gente sair do clube. A situação estava difícil, mas eu segurei até onde dava. Tinha problema com a diretoria antiga, com a parceria. Esse foi um dos motivos. A Parceria não cumpriu o que falou, e aí fica complicado pra gente, por isso pedi para sair”, afirmou o treinador ao Portal Futebol Interior.

O Batatais, último colocado da Série A2 com apenas três pontos ganhos, volta a campo no próximo sábado sob o comando de Sidnei Alves Araújo, preparador físico do clube. O confronto será nada menos do que contra a Ferroviária, líder da competição, em Batatais.

 
 
" />