Paulista A3: Barretos anuncia atacante formado no Osasco Audax

Foi formado no Osasco Audax, onde ficou até 2018. Se transferiu para o futebol português para defender as cores do AD Nogueirense

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 28 (28) - O Barretos segue ativo no mercado em busca de reforços para a disputa do Campeonato Paulista Série A3. Nesta quinta-feira, foi a vez de anunciar o meia Douglas Vargas, que estava em Portugal.

O jogador de 23 anos também atua de volante. Foi formado no Osasco Audax, onde ficou até 2018. Se transferiu para o futebol português para defender as cores do AD Nogueirense, do distrito de Coimbra.

Douglas Vargas no Audax. (Foto: Facebook/Reprodução)
Douglas Vargas no Audax. (Foto: Facebook/Reprodução)
Na quarta-feira, o clube já havia anunciado três reforços: o lateral-esquerdo Murilo Ceará, o meia Branquinho e o atacante Rodrigo Silva.

AMISTOSOS DE PREPARAÇÃO

Antes mesmo do final do ano, o Barretos tem dois desafios para testar seu elenco durante a pré-temporada.

No dia 22 de dezembro, o Tourão encara o time sub 20 do Botafogo-SP e no dia 30, visita o Mirassol.

MODO DE DISPUTA DO PAULISTA A3

No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Barretos terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Linense , Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Marília, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.