Paulista A3: Ex-Rio Preto, VOCEM, Votuporanguense e São José, Robinho retorna ao Barretos

O jogador chegou a participar dos treinamentos de pré-temporada da equipe que disputaria o Paulista A2 de 2016

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 14 (AFI) - Restando poucos dias para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, já que encara o Monte Azul no domingo, às 10h, fora de casa, o Barretos segue anunciando reforços. O atacante Robinho, de 23 anos, foi confirmado no final da semana passada e retorna ao clube barretense após três anos.

O jogador chegou a participar dos treinamentos de pré-temporada da equipe que disputaria o Paulista A2 de 2016, mas acabou acertando com o time de aspirantes do Santos. Como atleta de base, passou por Rio Preto, Grêmio e Flamengo. Em 2017, passou por Rio Preto e VOCEM. Na última temporada, atuou por Votuporanguense e São José.

Robinho, atacante do Barretos para o Paulista A3 de 2019
Robinho, atacante do Barretos para o Paulista A3 de 2019
COMO VAI SER?
Em 2019, o Paulista A3 vai seguir o mesmo formato do Paulista A2.

Serão 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

 
 
" />