BAIANO: Jacuipense supera o Vitória e alcança vice-liderança

Com o resultado, o Jacuipense alcançou a vice-liderança com 12 pontos, três a menos do que o líder Bahia.

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 15 (AFI) - Um jogo completou a sétima rodada do Campeonato Baiano neste domingo. O Jacuipense recebeu o Vitória no Valfredão e surpreendeu ao vencer por 1 a 0, fazendo o adversário ligar o sinal de alerta.

COBERTURA COMPLETA

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

Com o resultado, o Jacuipense alcançou a vice-liderança com 12 pontos, três a menos do que o líder Bahia. O gol da partida foi marcado por Thiaguinho, aos 27 do segundo tempo. O Vitória está com 11 pontos e fecha o G4, mas é seguido de perto pelos adversários. O Atlético Alagoinhas também tem 11 e o Juazeirense tem dez.

REGULAMENTO

As dez equipes disputam a Primeira Fase em turno único. Os quatro melhores colocados avançam à semifinal.

O último colocado será rebaixado.

Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mas gols pró; 4) confronto direto; 5) menos cartões vermelhos; 6) menos cartões amarelos; 7) sorteio.

Semifinal e Final são disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade de pontos nos duelos, são critérios de desempate: 1) melhor saldo de gols no confronto; 2) disputa de pênaltis.

Confira os resultados da 7ª rodada
Bahia
0
x
0
Doce Mel
Atlético Alagoinhas-BA
2
x
1
Juazeirense-BA
Bahia de Feira-BA
1
x
0
Jacobina-BA
Vitória Conquista-BA
3
x
2
Fluminense-BA
Jacuipense-BA
1
x
0
Vitória
Próxima RodadaVeja a Classificação!