Baiano: Washington entrega cargo e Vitória da Conquista já tem novo técnico

Guilhermino Lima assumiu já nesta segunda-feira e vai comandar o time na sequência da temporada

por Agência Futebol Interior

Vitória da Conquista, BA, 05 (AFI) - A primeira experiência de Washington como treinador terminou. Após a derrota por 2 a 1 para o Juazeirense, em casa, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista anunciou neste domingo o desligamento do técnico.

O novo comandante já foi definido. Guilhermino Lima assumiu já nesta segunda-feira. Presente desde o início do clube e responsável pelo trabalho com as divisões de base do alviverde, Lima reassume a função.

Washington não é mais técnico do Vitória da Conquista. (Luciana Flores / ECPP Vitória da Conquista)
Washington não é mais técnico do Vitória da Conquista. (Luciana Flores / ECPP Vitória da Conquista)
Aposentado dos gramados desde 2011, um ano depois de ser campeão brasileiro pelo Fluminense, o Washington vinha se prepara há um tempo para assumir a nova função. Em entrevista coletiva, ele lamentou o início ruim.

“Nunca se imaginaria que chegaríamos a uma situação como essa, com o grupo de qualidade que tem, pelo trabalho da diretoria, por que fizemos dentro de campo. Infelizmente o futebol é assim. Por isso, agora a pouco eu conversei com o presidente. Daqui a pouco tem alguém que esteja mais iluminado que eu, que o time acerte e comece a vencer, porque o ECPP não merece estar nesta situação”, afirmou o ex-jogador.

No comando do clube baiano o treinador teveuma vitória (Atlântico), um empate (Boa Esporte) e 4quatroderrotas (ADJ em amistoso, Vitória, ADJ e Juazeirense), sendo três em jogos oficiais e uma em partida amistosa.