BAIANO: Mesmo com regulamento estranho, Juazeirense é 3º e vai pra Copa do Nordeste

O time de Juazeiro derrotou o Colo-Colo, por 2 a 0

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 01 (AFI) - A festa não tem hora para acabar em Juazeiro. Com gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Juazeirense confirmou vaga na Copa do Nordeste ao bater o Colo-Colo por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira, no Estádio Adauto Moraes, e terminar com a terceira posição do Campeonato Baiano.

No primeiro jogo, disputado em Ilhéus, o Colo-Colo havia vencido por 1 a 0, por isto, o Juazeirense precisa da vitória por dois ou mais gols de diferença e foi justamente o placar conquistado nesta sexta-feira. Os dois tentos foram marcados no segundo tempo com Juninho, logo no começo, e o veterano Júnior, ex-Vitória e Bahia, perto do fim.

O regulamento do Campeonato Baiano prevê que o terceiro colocado escolha qual competição quer disputar: a Copa do Nordeste de 2016 ou a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Antes mesmo do jogo começar, a diretoria do Juazeirense havia confirmado a opção por disputar o torneio regional do ano que vem. Restou a equipe de Ilhéus a vaga na quarta divisão.

 
 
" />