Diretoria, Dado Cavalcanti e jogadores do Bahia têm papo reto e sério

Bahia, até aqui, ocupa a 16° posição do Brasileirão, com 28 pontos, e tem a mesma pontuação que o Vasco da Gama

por José Roberto Coutinho

Salvador, BA, 23 (AFI) - Na tarde desta quarta-feira (23), a diretoria, o técnico Dado Cavalcanti e os atletas do Bahia reuniram-se no auditório na sede do clube para tratar sobre assuntos referentes à reta final do Campeonato Brasileiro, que conta com 12 jogos restantes.

NO LIMITE
O Bahia, até aqui, ocupa a 16° posição do Brasileirão, com 28 pontos, e tem a mesma pontuação que o Vasco da Gama, equipe que abre a zona de rebaixamento. O time do ex-técnico Mano Menezes, demitido após a derrota do último domingo (20), ainda teve, por instantes, a vitória em suas mãos contra o Flamengo, no revés por 4 a 3, no Maracanã.

Papo reto e sério. (Foto: Divulgação)
Papo reto e sério. (Foto: Divulgação)

TABELA VERMELHA
Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Bahia, de Dado Cavalcanti, busca vencer e respirar após uma série negativa de cinco derrotas consecutivas, que culminou na demissão dw Mano.

O Esquadrão volta a campo no próximo domingo (27), diante do Internacional, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. Esta será a primeira partida de Dado pelo Tricolor baiano.