Pensando em 2020, Bahia renova contrato de dupla ex-Ponte Preta

Agora, os contratos do lateral-direito Nino Paraíba e do meia Elton são válidos até o final da próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 22 (AFI) - Após garantir o direito de compra e adquirir mais uma boa parte do volante Gregore, o Bahia segue se movimentando para manter a 'espinha dorsal' do elenco para a temporada de 2020. Tanto que nesta quinta-feira (22), o Tricolor Baiano confirmou que renovou o contrato do lateral-direito Nino Paraíba e do meia Elton.

O contrato de ambos os jogadores iriam até o final desta temporada, mas foram prorrogados por mais um ano, ou seja, são válidos até dezembro de 2020. Os dois são destaques na temporada e o Bahia acredito que ambos terão propostas para deixar o clube no final do ano, e por isso, resolveu já garantir os jogadores.

Os contratos do lateral-direito Nino Paraíba e do meia Elton são válidos até o final da próxima temporada
Os contratos do lateral-direito Nino Paraíba e do meia Elton são válidos até o final da próxima temporada
Os dois jogadores chegaram ao Bahia na temporada passada, após passarem pela Ponte Preta. Nino Paraíba está em bom momento e já soma 76 partidas disputadas no Tricolor. Já Elton soma 81 partidas disputadas com a camisa tricolor, sendo 24 nesta temporada.

Ambos estão recuperados de lesão e voltam a ficar a disposição da comissão técnica para o jogo deste final de semana. No sábado (24), o Bahia visita o Atlético-MG, às 11h, no Estádio Independência.