Carrasco do Flamengo, artilheiro do Bahia visa o Palmeiras

O camisa 9 já marcou cinco gols nesse Brasileirão e vem de grande partida contra o Rubro-Negro Carioca, com direito a hat-trick

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 06 (AFI) – O clima não poderia ser melhor no Bahia, já que o centroavante Gilberto concedeu entrevista coletiva após partida irretocável contra o Flamengo.

No último domingo, o camisa 9 marcou três gols na vitória por 3 a 0 sobre o Rubro-Negro Carioca e assumiu a artilharia isolada da equipe no Brasileirão, com cinco gols.

“Me sinto renovado, mas no próximo domingo já tem uma pedreira. Não tem tempo de ficar comemorando. O resultado foi bom, mas tem que dar continuidade. O trabalho está sendo bem feito, precisávamos de um triunfo sobre uma equipe do porte do Flamengo para nos colocar de novo confiantes nesse retorno da Copa América que não estava sendo tão bom”, afirmou o atacante.

Apesar da grande partida que fez, Gilberto sabe que não há tempo para comemorar e que no próximo domingo, o Bahia já tem um novo desafio, contra o Palmeiras.

“Assisti um pouco ao jogo do Palmeiras e Corinthians, mas não na íntegra. A gente sabe que é uma equipe muito qualificada, tem excelentes jogadores. Não sei como vão vir, como vai ser o jogo porque o Roger ainda não passou nada, deve passar a partir de amanhã. Também é um time que ele conhece bem. Vai saber tirar o nosso melhor para buscar um bom resultado lá”, concluiu.