Enderson Moreira tem dúvidas para a próxima partida do Bahia

Treinador do Tricolor de Aço sabe que contará com a volta do zagueiro Douglas Grolli; o técnico criticou o juiz do jogo contra o Grêmio

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 08 (AFI) - A equipe do Bahia terá desfalques para enfrentar o Paraná no próximo sábado. O lateral direito Nino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Jackson, expulso na partida contra o Grêmio, não estarão aptos para enfrentar o time paranaense, pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro.

VOLTAS
O zagueiro Douglas Grolli, que cumpriu suspensão diante do time gaúcho, estará novamente à disposição. Fora do último jogo, os defensores Everson (entorse no tornozelo) e Tiago (dores na coxa) serão novamente reavaliados para saber se terão, ou não, condições de participar das atividades com bola da semana e consequentemente do jogo deste final de semana.

O zagueiro Douglas Grolli, foto, retorna a equipe após cumprir suspensão (foto: Divulgação/ Bahia)
O zagueiro Douglas Grolli, foto, retorna a equipe após cumprir suspensão (foto: Divulgação/ Bahia)
A reapresentação do elenco acontecerá nesta terça-feira, pela manhã.

NA BRONCA
O técnico Enderson Moreira, não gostou da arbitragem do jogo contra o Grêmio.

“Os caras que apitam o jogo precisam ter um pouco de noção. Igual ao lance do Marinho houve uns dois ou três a nosso favor do lado de lá. Estou muito chateado. Não sei a quem falar. Ele amarelou nosso time todo. Nunca vi um árbitro que põe o dedo em riste aos jogadores. Cadê a educação dele. Ele é um cara que tem que manter a ordem e é o primeiro a provocar desordem. Ele não está preparado emocionalmente para aptar um jogo de Série A. A gente vê, um jogo atrás do outro, e não é só com o Bahia, os caras apitando olhando muito a camisa e o local onde estão apitando. Isso faz com que a gente possa acreditar pouco que haja algum tipo de solução”, disse o treinador.


 
 
" />