Gilberto é apresentado pelo Bahia e avisa: "Vim pra fazer gols"

Para o atacante, o time ainda vai melhorar muito no Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 11 (AFI) - Anunciado como novo reforço do Bahia na tarde desta segunda-feira, o atacante Gilberto, ex-Vasco da Gama e São Paulo, já foi apresentado na sala de imprensa do Fazendão. O jogador se mostrou feliz com o acerto e prometeu balançar as redes para ajudar o Esquadrão de Aço.

“Nunca assumiria uma coisa sem ter plena certeza de que poderia dar o meu melhor. Vou dar o meu melhor com a camisa do Bahia. Meu principal compromisso é esse. Vou ajudar em todos os momentos. E fazer gol. O nove tem que fazer gol. Quero fazer muitos gols. O Bahia, com essa qualidade que tem, acho que vou fazer muitos gols”, disse.

Gilberto é apresentado como novo reforço do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia
Gilberto é apresentado como novo reforço do Bahia

Gilberto assistiu o jogo do Tricolor contra o Botafogo e mesmo com o empate, elogiou a equipe. Para o atacante, o time ainda vai melhorar muito no Campeonato Brasileiro.

“Torcida apoiou e sempre vai apoiar o clube. Estão de parabéns sempre. Nossa equipe se portou muito bem. Nossa equipe saiu atrás no placar e buscou o tempo todo tempo o triunfo. Aos poucos, a gente vai se acertando”, falou.

O Bahia está em situação delicada no Brasileirão. O Tricolor está na 18ª colocação, com apenas nove pontos, e já não vence há quatro rodadas. O primeiro fora do descenso é o Santos, com dez. O próximo desafio é diante do Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

 
 
" />