Série B: Com 10 jogadores afastados por Covid-19, Avaí recebe o Confiança

Além dos atletas, o técnico Geninho e outros seis membros da comissão técnica também estão em quarentena

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 19 (AFI) – Com dez jogadores cumprindo período de isolamento social por conta do Covid-19, o Avaí terá uma equipe muito desfalcada nesta sexta-feira, quando recebe o Confiança, na Ressacada, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre os jogadores afastados estão o goleiro Lucas Frigeri, os zagueiros Zé Marcos e Rafael Pereira, os laterais Felipe, Iury e João Lucas, o meia Pedro Castro e os atacantes Ronaldo, Gastón Rodriguez e Rildo.

Além disso, o técnico Geninho também está entre os infectados, junto de outros seis membros da comissão técnica. O auxiliar Bruno Gonçalo vai comandar a equipe nesta partida.

Em relação ao time que bateu o Paraná por 2 a 1 na última sexta-feira, Ramon entra na lateral-esquerda e o meia Valdívia disputa uma vaga com Vinícius Jaú.

O zagueiro Alemão, apresentado como reforço durante a semana, está regularizado e já pode fazer sua estreia, mas deve começar no banco de reservas, com a dupla de zaga formada por Betão de Alan Costa seguindo no time.

AVAÍ – Gledson; Edílson, Alan Costa, Betão e Ramon; Ralf, Jean Martim e Leandrinho; Vinícius Jaú (Valdívia), Romulo e Jonathan. Técnico: Bruno Gonçalo (auxiliar).