Técnico do Avaí admite necessidade de reforços, mas sem "fazer loucuras"

Alberto Valentim disse que a diretoria vem trabalhando para qualificar o elenco

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - A péssima campanha realizada pelo Avaí até aqui no Campeonato Brasileiro expõe a fragilidade do elenco e deixa uma coisa clara: são necessários reforços. O técnico Alberto Valentim falou abertamente sobre o assunto.

De acordo com o treinador, a diretoria vem procurando no mercado jogadores para compor o elenco, mas está encontrando dificuldades para achar reforços que não estourem o orçamento.

Alberto Valentim revelou que a diretoria do Avaí vem trabalhando em busca de reforços
Alberto Valentim revelou que a diretoria do Avaí vem trabalhando em busca de reforços
"Lógico que queremos fortalecer o elenco, mas temos que entender a realidade do elenco. O Avaí não vai fazer loucuras, estourando o limite de orçamento. Procurar jogador, tentar negociar, a gente está tentando, mas sempre dentro da nossa realidade", comentou o treinador.

O Avaí tem a segunda menor folha salarial do Brasileirão, com pouco mais de R$ 800 mil, na frente apenas do CSA. Esse valor é referente ao que o clube paga aos jogadores na Carteira de Trabalho, sem contar o direito de imagem.

Único time que ainda não venceu no campeonato, o Avaí somou apenas cinco pontos e amarga a lanterna. No próximo domingo, o time recebe o Cruzeiro, na Ressacada, pela 14ª rodada.