Série B: Geninho explica sentimento de 'quero mais' após empate do Avaí

O time catarinense ficou no 2 a 2 diante do Atlétigo-GO na última terça-feira

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 07 (AFI) – O Avaí sentiu o gostinho da vitória no empate por 2 a 2 diante do Atlético-GO, em Goiânia. O time catarinense chegou a ficar duas vezes na frente do marcador, mas acabou cedendo à igualdade. O técnico Geninho lamentou os dois pontos perdidos, mas deixou claro que o resultado foi bom por se tratar de uma partida diante um concorrente direto na briga pelo acesso.

“O resultado foi bom, pois se tratava de um concorrente direto, na casa do adversário. Então, levar um ponto não chega a ser um resultado ruim. Acaba não sendo bom quando termina o jogo e você vê que produziu para vencer, mas não venceu. Aí fica esse sentimento de que poderia ter conquistado alguma coisa a mais”, explicou Geninho.

Avaí empata com Atlético-GO - Paulo Marcos (Comunicação ACG)
Avaí empata com Atlético-GO
O treinador afirmou que o Avaí desperdiçou boas oportunidades de confirmar a vitória em Goiânia, principalmente nos minutos finais do duelo, quando estava com um jogador a mais em campo.

“Sabíamos que seria um jogo complicado. O Atlético se jogou ao ataque. Era uma partida de várias chances, mas riscos enormes. Criamos, mas acabamos desperdiçando essas oportunidades. Poderíamos ter feito o terceiro gol e estar com mais dois pontos”, concluiu.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Fortaleza no sábado, às 17h30, no Estádio da Ressacada, podendo confirmar o acesso à Série A do Brasileiro.

 
 
" />