Série B: Avaí tem novidades para encarar o Paysandu em Belém

O meia André Mortiz e o atacante Renato voltam ao time após cumprirem suspenstão automática

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - O Avaí embarcou rumo a Belém com novidades. Após cumprirem suspensão diante do CRB, o meia André Mortiz e o atacante Renato estão de volta ao time titular. Eles entram na vaga de Matheus Barbosa e Gabriel Lima, respectivamente.

Geninho, no entanto, ainda não terá força máxima, já que não poderá contar com: Rodrigão, Marquinhos e Jones Carioca, todos vetados pelo departamento médico. Eles ficaram em Florianópolis para dar prosseguimento ao tratamento.

“Nos últimos dez jogos, o bicho vai pegar. Precisamos sempre pontuar, independente se vamos jogar bem ou não. Daqui para frente vamos fazer partidas mais nervosas, com cada time indo em busca do seu objetivo. Temos que estar preparados para segurar qualquer situação”, afirmou o treinador.

Renato está a disposição do técnico Geninho. O meia é o artilheiro do Avaí na competição com sete gols -  André Palma Ribeiro/Avaí f. C.
Renato está a disposição do técnico Geninho. O meia é o artilheiro do Avaí na competição com sete gols
O time catarinense é um dos favoritos ao acesso. O Avaí tem 42 pontos, dois a mais do que o Atlético-GO. Já o líder Fortaleza soma 47.

O provável Avaí tem: Aranha; Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Pedro Castro e André Mortiz;
Renato, Beltrán e Romulo.

 
 
" />