Athletico-PR anuncia intenção de comprar vacinas da Covid-19

Clube quer auxiliar na vacinação da população brasileira e ainda vacinar seus funcionários e torcedores

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 08 (AFI) – Um dos clubes mais estruturados e politizados do país, o Athletico-PR surpreendeu ao anunciar, nesta quinta-feira, a intenção de comprar vacinas no combate à Covid-19. O clube se posicionou nas redes sociais após a Câmara dos Deputados aprovar texto-base do Projeto de Lei nº 948/21.

A princípio, a intenção do time paranaense é a de entrar no grupo de empresas que está liderando o movimento para as compras das vacinas com intuito de auxiliar a vacinação em massa da população brasileira.

Furacão ficou conhecido por se posicionar politicamente com Petraglia (foto)
Furacão ficou conhecido por se posicionar politicamente com Petraglia (foto)

Em conjunto com os demais setores empresariais, o Athletico-PR buscará a compra e disponibilização das vacinas contra a Covid-19 para todos os seus funcionários, atletas, comissões técnicas e também para todos os sócios-torcedores que estão colaborando com o pagamento de suas mensalidades na pandemia, mesmo sem poder ir ao estádio.

PELO PROJETO
O próximo passo é aguardar que o Projeto de Lei seja aprovado também no Senado Federal e posteriormente passe pelo presidente Jair Bolsonaro para que ele sancione o texto em lei.

Em meio a este importante posicionamento, o Athletico-PR treina para voltar a campo no próximo domingo, quando receberá o Maringá às 16 horas, na Arena da Baixada.

GOLS E BASTIDORES DA CLASSIFICAÇÃO DO CORITIBA NA COPA DO BRASIL

Espaço incorporado por HTML (embed)