Tiago Nunes lamenta derrota contra Palmeiras e pede 'menos erros' ao Atlético-PR

O treinador deixou claro que o tropeço foi apenas uma pedra no caminho do Furacão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) - A sequência de nove jogos de invencibilidade do Atlético-PR foi interrompida na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. Com dois gols na segunda etapa, o Furacão foi superado pelo Palmeiras, por 2 a 0. Tiago Nunes analisou o revés, marcado por dois tempos distintos do time.

"Fizemos um primeiro tempo muito bom. Conseguimos fazer um jogo de qualidade, achar os espaços pra sair jogando. Conseguimos ter superioridade numérica na maior parte do tempo. Chegamos algumas vezes no último terço. Não transformamos tantas vezes essas chegadas em chances de gol”, avaliou.
"Na virada, não conseguimos fazer a mesma qualidade de jogo. Começamos a entrar em um jogo de ligação direta em cima do Pablo. E aí o Palmeiras é especialista nisso, em um jogo de muito contato e muita força”, completou.
FAZ PARTE!
Para Tiago Nunes, a derrota não pode afetar o crescimento da equipe na temporada. "Em alguns momentos, correríamos o risco de perder. Não somos ingênuos achando que iríamos manter um grau de resultados tão bons durante tanto tempo”, destacou.
Tiago Nunes lamenta derrota para Palmeiras - Miguel Locatelli/Site Oficial
Tiago Nunes lamenta derrota para Palmeiras
"Nosso grupo vem de uma ótima campanha, uma ótima crescente. Não vai ser esse resultado que vai mudar as coisas que estamos construindo”, complementou.
Segundo o treinador, o jogo no Allianz Parque traz lições importantes para a sequência atleticana. Na próxima segunda-feira, o Furacão enfrenta o Atlético Mineiro, às 20h, no Independência.
"Os 2 a 0 ficaram um pouco pesados. Poderia ter terminado 1 a 0. A gente acaba levando a lição de que precisamos errar menos. Parece-me que a derrota passou muito pelos nossos erros hoje”, disse Tiago Nunes.
"O que fica de aprendizado é que nesse tipo de jogo precisamos ser mais eficientes, mais eficazes”, concluiu.
 
 
" />