Everson lamenta empate do Atlético-MG e fala em acompanhar 'desenrolar da rodada'

Goleiro alvinegro comentou o 1 a 1 com o Grêmio, na noite desta quarta-feira (20), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 20 (AFI) - Focado em conquistar o título que não vem desde 1971, o Atlético-MG foi à Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), na noite desta quarta-feira (20), e até largou na frente, mas bobeou, cedeu o empate por 1 a 1 ao Grêmio e se complicou na briga pelo Brasileirão. O goleiro alvinegro, Everson, comentou o resultado.

"O gol que a gente tomou foi próximo dos 40 minutos do segundo tempo. A gente, lógico, respeitava a equipe do Grêmio, sabemos que jogar aqui é difícil, mas viemos com a pretensão de buscar a vitória para que pudéssemos subir mais na tabela", avaliou.

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG  - Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Agora com 54 pontos, o Atlético-MG aguarda os demais jogos para saber qual será a distância para o líder, já que o São Paulo encara o Internacional, enquanto o Flamengo enfrenta o Palmeiras.

"Mas, infelizmente, tomamos um gol no final. É um ponto que a gente faz na competição, vamos esperar o desenrolar da rodada para ver como se desenha, para que a gente possa estar na briga pelo título", completou o goleiro alvinegro em entrevista ainda no gramado.

Os comandados do técnico argentino Jorge Sampaoli voltam a campo às 21h de sábado (23), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), diante do Vasco da Gama.