Após rescindir com Grêmio, Thiago Neves acerta com grande clube de Minas Gerais

O Atlético Mineiro acertou com o atleta a pedido do técnico Jorge Sampaoli

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) - Thiago Neves voltará para a capital mineira. Após o Grêmio anunciar a rescisão de contrato do jogador, foi revelado um acerto do mesmo com o Atlético Mineiro, contratação a pedido do técnico Jorge Sampaoli e intermediada por Alexandre Mattos, homem forte do futebol do Galo.

Thiago Neves é aguardado na Cidade do Galo nesta terça-feira para realizar exames e assinar contrato, de produtividade, até o final do Campeonato Brasileiro. O meia aceitou reduzir o salário e receberá por bônus conforme for sendo utilizado por Jorge Sampaoli.

Thiago Neves era ídolo do Cruzeiro
Thiago Neves era ídolo do Cruzeiro

Curiosamente, Thiago Neves já afirmou que gostaria de atuar pelo Atlético, mas também chegou a provocar o Galo em diversas oportunidades. No entanto, promete deixar o fato para trás para vestir a camisa alvinegra e tentar conquistar a torcida de um dos favoritos ao título do Brasileirão.

MAIS DE THIAGO NEVES!
Thiago Neves, 35 anos, começou a carreira no Paraná e jogou no Brasil por Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. No time gaúcho, foram 14 jogos e um gol. Já pela Raposa, foram 152 partidas e 41 gols, sendo bicampeão da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.